GRUPO DA TERCEIRA IDADE EMBARCA PARA PARTICIPAR DE FESTIVAL ESTADUAL DE DANÇA NA CIDADE DE MARACAJU-MS.

Publicado em: 19/08/2022 13:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta sexta-feira (19). A delegação da Terceira Idade de Iguatemi, embarcou para a cidade de Maracaju-MS, para participar do “Festival de Dança e Coreografia da Melhor Idade” de Mato Grosso do Sul. A Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, esteve na sede do Conviver “Lírios do Vale”, para agradecer a dedicação do grupo e desejar boa viagem para o grupo.

O tema da apresentação do grupo de Iguatemi composto por 12 dançarinos, será- “Asas para dançar, ritmos para bailar e a vida para celebrar”. Para fazer bonito no festival, os membros participaram de vários ensaios sob a coordenação da Professora e Coreógrafa Rosana Mantovani. As apresentações acontecerão nos dias 19,20 e 21 de agosto.