DR. LÍDIO PARTICIPA DE REUNIÃO COM REITORES E ALUNOS DA FACULDADE ANHANGUERA.

Publicado em: 18/08/2022 12:52
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
DR. LÍDIO PARTICIPA DE REUNIÃO COM REITORES E ALUNOS DA FACULDADE ANHANGUERA.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, participou na noite dessa quarta-feira (17), de uma reunião entre os Reitores, Coordenadores da Faculdade Anhanguera e estudantes dos cursos de Enfermagem e Agronomia. O encontro, aconteceu no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação com início às 18:30h. No mesmo prédio sede da Secretaria, por meio de termo de uso, funciona a Faculdade.

Dr. Lídio, reafirmou a parceria e o total apoio da administração municipal à Faculdade Anhanguera. Ressaltou também, a importância deste Polo no Município como um obstáculo a menos para que os estudantes iguatemienses tenham acesso ao ensino superior.

Na ocasião, foi realizada uma palestra com os profissionais: o Terapeuta Everson Camargo e o Psicólogo Thiago Moreira com o tema- UMA MENTE SAUDÁVEL PARA TER SUCESSO PESSOAL E PROFISSIONAL. De acordo com os palestrantes, uma pessoa que está se sentindo bem consigo mesma e com seus pensamentos em ordem conseguirá desempenhar seu papel de forma muito mais satisfatória.