COMERCIANTES SE UNEM PARA PROMOVER EVENTO PROMOCIONAL COM ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS.

Publicado em: 17/08/2022 14:23
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Uma parceria inédita entre alguns comerciantes iguatemienses e a prefeitura de Iguatemi deve propor um evento gratuito com encontro de “carros antigos” e promoções de diversos serviços e produtos para a população no próximo dia 10 de setembro. De acordo com os organizadores, será um dia de lazer, cultura e diversão para todas as famílias, com início as 8h às 17h. O evento será realizado na avenida Presidente Vargas (em frente as quatro lojas participantes), nas proximidades do cemitério municipal e terá o tráfego de veículos bloqueado nos dois sentidos durante as atividades.

Batizado de “Feirão dos Vizinhos”, o evento envolverá quatro estabelecimentos e também terá a realização de vendas promocionais nos setores de construção civil, alimentícios, bebidas e manutenção veicular. Haverá ainda, praça de alimentação, apresentações musicais, sorteio de brindes aos participantes e apresentação do show radical do piloto de motocross Flávio Brito “o Jacaré”.

Nesta terça-feira o prefeito Doutor Lídio Ledesma recepcionou, na companhia do presidente do legislativo Genésio Boamorte, os membros da comissão organizadora para tratarem da parceria de apoio do município. “Faremos questão de colaborar com este evento, pois é uma iniciativa que promove a economia local e traz cultura, lazer e diversão para a nossa população” concluiu o prefeito.

São parceiros no Feirão, os vizinhos de estabelecimentos Santo Antonio – Material de Construções; D’Lucca casa de carnes; Stop Beer conveniência e Poddium – Centro automotivo. São parceiros da iniciativa a Cooperativa Sicredi, Vereador Dr. Genésio, Prefeito Dr. Lídio, Secretaria de desenvolvimento, Secretaria de esportes e Prefeitura municipal.