SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA ABERTURA DOS JOGOS ABERTOS DE IGUATEMI 2022, EM BELÍSSIMA CERIMÔNIA.

Publicado em: 09/08/2022 13:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na noite do sábado (6), o Ginásio de Esportes Municipal, recebeu um grande público para a solenidade oficial de Abertura do Jogos Abertos de Iguatemi 2022. O evento, organizado pela Secretaria de Municipal de Esportes teve seu início às 20h, e contou com desfile das equipes, apresentação da Fanfarra Municipal e presença de várias autoridades municipais.

Após a entrada das autoridades e equipes em quadra, aconteceu a execução do Hino Nacional Brasileiro e, em seguida, o Prefeito Municipal Dr. Lídio Ledesma, no uso da palavra, agradeceu a presença de todos, parabenizou o Secretário de Esportes “Celsinho”, e toda a sua equipe pelo excelente trabalho e declarou aberto os Jogos de 2022. A cerimônia, contou com o chefe do executivo municipal e alguns esportistas conduzindo a Tocha Olímpica, acesa, diante de todos os atletas perfilados dentro da quadra, até o local de destino. Foi um momento de muita beleza emoção. Na abertura, foram realizadas duas partidas amistosas de Vôlei Adaptado Masc. e Fem., entre Secretários/Vereadores contra o Grupo da Terceira Idade.

Sete modalidades integram os Jogos Abertos. Cinco equipes participarão da competição: Prefeitura, Pantanal, Cherogami, Hospital São Judas e Farmácias Associada. As disputas serão divididas em várias modalidades e categorias no naipe masculino e feminino. Serão elas: Futsal; Atletismo; Voleibol; Ciclismo; Basquete; Tênis de Mesa e Truco.

Prestigiaram o evento também, o Vice-prefeito José Roberto Felipe Arcoverde, o Presidente da Câmara Vereador Genésio Boamorte, a Secretária da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, Vereadora Miriam Krenczinski, Vereador Jesus Milane de Santana, Vereadora Rose Caprioli, Vereadora Carol Vasconcelos, Vereador Adilson Raldi, Secretária Municipal de Finanças Taís Amaral, Secretária de Educação Luciane Rissoto, Secretário de Saúde Janssen Galhardo, Secretário de Governo Antônio Biazus, Secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Barbosa, Secretário de Esportes Celso Aparecido de Lima, Secretário de Obras Agnaldo dos Santos, Assessora de Gabinete Cleonice Martins e o Controlador Geral da Prefeitura de Iguatemi Wesler Cândido da Silva.