PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO DA OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM IGUATEMI.

Publicado em: 29/07/2022 14:09
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO DA OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM IGUATEMI.

A prefeitura de Iguatemi está investindo aproximadamente 2 milhões de reais em infraestrutura urbana em várias regiões da cidade para levar melhorias para a população. Através da secretaria municipal de obras, iniciou nesta sexta-feira (29), uma das frentes de trabalho de revestimento com recapeamento asfáltico em algumas ruas da área central da cidade.
O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pelo secretário de obras Agnaldo e pelo presidente do legislativo, Genésio Boamorte Neto fez uma visita ao local dos trabalhos para verificar o andamento da ação. "Estamos realizando esta obra com recurso próprio e isso é fruto do empenho da nossa administração em fazer mais com economia e qualidade" destacou o prefeito.
Além desta etapa de recape, outra frente de trabalho também iniciará nos próximos dias, com a pavimentação muitas ruas do município, contemplado vários bairros da cidade.
Confira fotos desta primeira etapa dos trabalhos.