PREFEITO E SECRETÁRIA VISTORIAM OBRA DE REFORMA DA CRECHE E PEDE AGILIDADE NA CONCLUSÃO.

Publicado em: 15/07/2022 14:13
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O Centro Municipal de Educação Infantil Rosa Vitorelli da Cruz está passando por uma completa reforma de toda sua estrutura, o que vai garantir mais qualidade na prestação de serviços oferecidos ás crianças atendidas no local.

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pela secretária municipal de educação Luciane Rissoto realizou vistorias no local e determinou celeridade nos trabalhos realizados na CMEI.

Foram conferidas instalações internas e externas dos berçários, salas, parte elétrica e hidráulica, além de cobertura e saguão. “Essa creche é estratégica para a população, pois atende mais de uma centena de crianças a partir de seis meses de idade para que os pais possam trabalhar. Aqui eles recebem uma atenção especial dos nossos servidores e por isso a importância dessa reforma completa. Pedimos agilidade nos trabalhos para que muito em breve possamos devolvê-la para a população com a estrutura reformada para melhor atender, tanto as crianças quanto aos nossos servidores” disse o prefeito.

A secretária de educação destacou o acompanhamento da obra por parte da equipe técnica e disse que mantém conversações com a empresa que executa os trabalhos para que a conclusão aconteça o mais breve possível.

A CMEI Rosa Vitorelli da Cruz fica localizada na vila operária, atendendo também crianças dos bairros circunvizinhos.