PREFEITO DR. LÍDIO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA METALÚRGICA INOVA METAL IGUATEMI.

Publicado em: 11/07/2022 12:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação
PREFEITO DR. LÍDIO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA METALÚRGICA INOVA METAL IGUATEMI.

O Prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado do Vice-prefeito José
Roberto Felipe Arcoverde e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente Edson Barbosa de Souza, participaram da inauguração de mais uma nova empresa na cidade. O evento, aconteceu na manhã da sexta-feira (8), na sede da própria empresa na Rodovia MS-295, saída para Eldorado-MS.

Recebidos pelos proprietários da empresa Abner Rodrigues, Roberson Nunes e Ivan Mudulon, os novos investidores agradeceram a presença das autoridades e dos demais presentes que foram prestigiar a abertura oficial da Metalúrgica “Inova Metal Iguatemi”. Na ocasião, aproveitaram para apresentar a empresa e os trabalhos que serão prestados. Presentes também, a Vereadora Juliana Lara e o Vereador Adilson Raldi.

A administração municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vem dando total apoio e incentivo para abertura de novas empresas na cidade. “Novas empresas geram desenvolvimento, emprego e renda para o Município. Vamos dar apoio e buscaremos novas empresas que demonstrem interesse em se instalar e investir em nossa cidade”. Afirmou Dr. Lídio.