DR. LÍDIO E ZÉ ROBERTO ENTREGAM MOTONIVELADORA, CAMINHÃO BASCULANTE E VAN CONQUISTADAS NO GOVERNO DO ESTADO.

Publicado em: 23/06/2022 14:44
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Nesta quinta-feira (23), o prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma e o vice-prefeito José Roberto realizaram um ato solene para a entrega oficial de veículos e máquinas conquistadas junto ao Governo do Estado, com participação de recursos da união.

Com a presença dos vereadores e secretários da administração, foi entregue uma Motoniveladora, um Caminhão caçamba trucado, ambos do programa Pro-solo da Semagro e uma Van para transporte de pacientes para a secretaria municipal de saúde.

De acordo com Doutor Lídio, a conquista foi viabilizada através de articulação da ex-ministra Teresa Cristina (atual deputada federal), juntamente com a bancada parlamentar e recurso próprio do governo do estado de MS.

“Os veículos e maquinários que estamos recebendo e entregando hoje para a população, são fundamentais para a manutenção das nossas estradas rurais, beneficiando a classe produtora. Já a Van vem para reforçar ainda mais nossa frota de veículos, dando maior mobilidade e agilidade no encaminhamento de pacientes aos centros clínicos regionais, quando necessário”, destacou o prefeito, que completou: “a van é fruto de uma articulação do deputado federal Geraldo Resende, que enquanto ocupou a secretaria de saúde do Estado nos enviou incontáveis benefícios”, concluiu Dr. Lídio.

A entrega das chaves foi feita para os secretários Janssen Galhardo (saúde) e José Carlos (desenvolvimento econômico). Participaram da solenidade, além dos secretários, os vereadores Adilson Raldi, Rose Boscarioli, Ricardo Ribeiro que representaram o parlamento municipal.