JD. AEROPORTO COMEÇA A RECEBER NOVA ILUMINAÇÃO DE LED REBAIXAMENTO DE SUPER-POSTES.

Publicado em: 21/06/2022 12:40
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras e infraestrutura iniciou nova etapa de implantação de modernização da iluminação pública, fechando mais um trecho importante da cidade, o Jardim Aeroporto.

Estão sendo aplicados quinhentos mil reais em substituição das lâmpadas, rebaixamento de super-postes com colocação de novos braços de luminárias, objeto de convênio entre o município de Iguatemi e o Governo do Estado. Para isso, estão sendo utilizadas lâmpadas de 50w, 100w, 150w e de 200w que vão garantir a qualidade na luminosidade das ruas e avenidas desta região.

OUTRAS REGIÕES JÁ CONTEMPLADAS – Esta é a segunda etapa da implantação da modernização da iluminação pública. A primeira atendeu os bairros Nova Esperança, Jardim Marisa e Parte da Vila Operária. Nesta segunda etapa será atendido todo o bairro Jardim Aeroporto, iniciando pela limitação da Rua. Prudente de Moraes, entre a Avenida Francisco Fernandes Filho e a Senador Muller (em suas travessas com a João Garcia), até o final do bairro do bairro na região do antigo “Buracão”.

“Seguimos com nossa meta de deixar a cidade toda iluminada por lâmpadas de LED, utilizando na primeira etapa os recursos próprios da nossa arrecadação e nesta com o convênio com o Estado, que mais uma vez está presente, contribuindo com o desenvolvimento de Iguatemi” disse o prefeito Doutor Lídio Ledesma.

Os trabalhos começaram nessa semana e seguem ao longo de toda a vigência contratual até a conclusão dos trabalhos.