CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE GRUPO DA MELHOR IDADE DE IGUATEMI E DA CIDADE DE CAARAPÓ-MS.

Publicado em: 13/06/2022 13:38
Autor: Kidão

Em dia especial, com jogos de Vôlei Adaptado e de Bocha, a Secretaria Municipal da Assistência Social, através da Coordenação do “Conviver Lírios do Vale”, realizou na quarta-feira (8), uma animada confraternização entre os grupos da Terceira Idade de Iguatemi e da cidade de Caarapó-MS. O encontro, aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal.

Após a calorosa recepção, aconteceram jogos amistosos de Vôlei Adaptado Masculino e Feminino. As partidas de Bocha, foram realizadas na cancha localizada na sede do Conviver, onde o Grupo da Melhor Idade de Iguatemi realiza a quase todas as suas atividades. Na oportunidade, foi servido um delicioso almoço para todos os participantes.

As confraternizações, tem como objetivo promover bem-estar e lazer para as pessoas idosas. A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem promovido vários eventos para proporcionar um envelhecimento saudável para o grupo da Melhor Idade do Município. Esses encontros são importantes para que eles possam compartilhar momentos alegres de descontração e troca de experiências com grupos da mesma faixa etária de outros Municípios.