DR. LÍDIO ENTREGA PÁ-CARREGADEIRA E CAMINHÕES ADQUIRIDOS COM ARTICULAÇÃO DA DEPUTADA TEREZA CRISTINA.

Publicado em: 31/05/2022 14:02
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma entregou nesta terça-feira (31), uma nova pá-carregadeira, a segunda adquirida em seu mandato e que vai contribuir com a manutenção e melhorias nas estradas rurais do município. A entrega foi feita no pátio de máquinas para o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, José Carlos dos Santos e contou com a participação do vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, do secretário municipal de obras, Agnaldo dos Santos Souza, o de Administração, Delsio Sovernigo e o coordenador do departamento de projetos e convênios Ramão Guerreiro.

Ao custo de 318 Mil reais, a máquina foi adquirida através de recursos da emenda parlamentar da ex-ministra e atual deputada federal Tereza Cristina junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A aquisição faz parte de um pacote de conquistas, contendo também, além da “pá”, outros dois caminhões basculantes trucados. O total da verba é de 1.172.300,00 (um milhão, cento e setenta e dois mil e trezentos reais), onde 955 Mil reais são oriundos do orçamento federal e outros 218 Mil de contrapartida de recursos próprios da prefeitura de Iguatemi.