Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

COBERTORES BENEFICIARÃO FAMÍLIAS ATENDIDAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGUATEMI.


Publicado em: 25/05/2022 13:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
COBERTORES BENEFICIARÃO FAMÍLIAS ATENDIDAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGUATEMI.

A Secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, está na capital Campo Grande, onde o Governo do estado realiza a distribuição de cobertores para os 79 municípios.  Serão entregues cerca de 661 cobertores para atender as famílias carentes participantes dos programas sociais inscritas no Cadastro Único e acompanhadas pelo CRAS de Iguatemi.

São cobertores de qualidade, do tipo casal, sendo o material de manta em microfibra, 100% poliéster, com medida mínima de 1,80 x 2,20. Tendo em vista que, se trata de um período marcado por baixas temperaturas, os cobertores certamente irão amenizar o frio e garantir mais conforto e calor para as famílias carentes.

"Os cobertores chegam em uma hora propícia para aquecer aquelas famílias mais necessitadas, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e para nós é gratificante fazer parte desse trabalho. Fica aqui a nossa gratidão a toda equipe social do Governo do Estado" destacou a primeira dama e secretária de assistência social, Cecília Welter Ledesma.

As entregas acontecerão de forma imediata para as famílias, seguindo os critérios adotados pelo Centro de Referência da Assistência Social de Iguatemi.