ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGUATEMI PROMOVEU BAILE DA LONGEVIDADE COM MEMBROS DO CONVIVER.

Publicado em: 23/05/2022 08:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação

Uma noite de muita animação, regada às melhores danças de salão levou diversão aos membros da melhor idade de Iguatemi. Com uma bela apresentação da Banda Lilás, de Campo Grande, o evento lotou o recinto do salão das acácias. Entre os convidados, estavam autoridades municipais como o  prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pela primeira dama Cecília Welter Ledesma que coordenou o evento. Também prestigiaram o baile os secretários da administração, vereadores e familiares dos idosos.

De acordo com a secretária social, Cecília Welter, o objetivo do evento foi o de promover a inclusão, integração, o entretenimento e o lazer para os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade - Lírios do Vale. "Todos os anos nós realizamos este evento que é ansiosamente aguardado por todos os nossos idosos e neste ano nós trouxemos uma banda muito boa e uma recepção digna dos membros do Conviver", disse a secretária social. Aproximadamente cento e cinquenta pessoas frequentam o Centro de Convivência, três vezes por semana e recebem uma atenção especial das equipes, com atividades recreativas, esportivas, de saúde e bem estar.

O evento foi apoiado pela fundação da cultura do Estado, por intermédio da deputada estadual Mara Caseiro e contou com apoio do federal Geraldo Resende.

O prefeito Lídio Ledesma, que estava no evento e a primeira dama Cecília fizeram questão de agradecer o empenho de todos os servidores envolvidos no evento e ainda aos membros do Clube dos 30 que participou da programação.