SECRETARIA DE ESPORTES DE IGUATEMI RECEBE BOLAS DE VOLEIBOL DESTINADAS PELA DEPUTADA MARA CASEIRO.

Publicado em: 20/05/2022 11:43
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Secretaria de esportes do município de Iguatemi foi contemplada com kit contendo 20 (vinte) bolas de vôlei. Os materiais foram destinados por solicitação da vereadora Miriam Krenczynski, reforçada pelo prefeito Dr. Lidio Ledesma junto ao gabinete da parlamentar. A entrega foi feita no ginásio de esportes nesta quinta-feira (19), para o Secretário Celso Lima, com a presença da equipe e instrutores da modalidade.

Iguatemi, é um município onde a prática esportiva sempre contou com total apoio da prefeitura. Aqui, o esporte se desenvolve tanto nas categorias de base como nos treinamentos das equipes que disputam competições regionais. O material recebido certamente auxiliará ainda mais os treinos do vôlei masculino e feminino das crianças, adolescentes e dos adultos.

"Obrigado vereadora Miriam pelo empenho, o nosso prefeito Dr. Lídio pela confiança e a nossa Deputada Mara Caseiro, por destinar esse material para o esporte de Iguatemi”, agradeceu o Secretário Celsinho.