O DR. LÍDIO ASSINA LIBERAÇÃO DE 518 MIL PARA ILUMINAÇÃO DE LED E REBAIXAMENTO DE SUPER-POSTES NO JD. AEROPORTO.

Publicado em: 16/05/2022 19:31
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação

O Jardim Aeroporto receberá investimentos no valor de R$ 518.693,69 para modernizar o sistema de iluminação pública e implantação de luminárias rebaixadas nós super-postes da avenida Francisco Fernandes Filho.

O prefeito Dr Lídio Ledesma assinou convênio com o Governo do Estado, por meio da AGESUL, nesta segunda-feira (16), em Campo Grande. Ele estava acompanhado pelo secretário de administração, Delsio e pelo presidente da Câmara Genésio.

Segundo consta no projeto, serão substituídas 327 luminárias de vapor sódio e instalação de 289 luminárias de Led-bivolt, sendo 143 de 50 w, 45 de 100 w, 23 de 150 w e 78 de 20w, em diversas ruas de Iguatemi.

"Essa é mais uma grande parceria com o governo do estado que conquistamos para a nossa população. É mais segurança, qualidade na iluminação, embelezamento do bairro e benefício direto para o cidadão", disse o prefeito.

É a terceira etapa de nova iluminação implantada pela administração do prefeito Dr. Lídio Ledesma, que demonstra o compromisso da sua gestão com a vida da população.