DEPUTADA MARA CASEIRO PRESTIGIA DR. LÍDIO NA FESTA DE 57 ANOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 10/05/2022 13:38
Autor: Kidão
DEPUTADA MARA CASEIRO PRESTIGIA DR. LÍDIO NA FESTA DE 57 ANOS DE IGUATEMI.

A deputada estadual, Mara Caseiro, marcou presença nas festividades comemorativas do aniversário de Iguatemi. A parlamentar, foi responsável por viabilizar, junto ao governo do estado (Fundação de Cultura), a vinda dos artistas nacionais para abrilhantar a grandiosa festa de 57 anos de emancipação política do município.

Mara, foi a única parlamentar a prestigiar o evento e participou junto com o prefeito Dr. Lídio Ledesma, da abertura oficial da festa. Ela, parabenizou o município e destacou o belíssimo trabalho que o prefeito e toda a sua equipe de secretários tem desenvolvido. No domingo, Mara, fez questão de prestigiar o 1º Torneio de Pesca Amadora, inclusive, saindo em um passeio de barco acompanhada dos integrantes da Assessoria de Comunicação de Iguatemi.