COMEMORAÇÃO DOS 57 ANOS DE IGUATEMI REUNIU MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA JOÃO FRANCISCO LOPES.

Publicado em: 10/05/2022 09:28
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A prefeitura de Iguatemi, organizou uma festa especial para comemorar os 57 anos de emancipação política do município. O prefeito Dr. Lídio Ledesma e a administração prepararam uma programação diversificada com atrações musicais de renome nacional. Os eventos, aconteceram na Praça João Francisco Lopes, onde foi montada uma mega estrutura com praça de alimentação(barracas), parque de diversões e um palco completo e iluminado para receber os artistas. A festa, teve início na sexta-feira (6), e o encerramento na manhã do domingo dia 8 de maio, data oficial do aniversário de Iguatemi, com o Torneio de pesca amadora.

A abertura das festividades, se deu com o excelente show da dupla nacional Teodoro & Sampaio. Na segunda noite sábado dia (7), show com a cantora Lauana Prado. Aconteceram também, apresentações da dupla Brendo & Vinícius, Dj André Melo e do grupo prata da casa “Alma Campeira”.

Em seu discurso na Abertura Oficial da festa, o Chefe do Executivo Municipal, destacou o empenho de todas as Secretarias e de seus respetivos Secretários e servidores, na construção e no desenvolvimento do Município. Muitas foram as conquistas. Agradeceu o grande apoio da deputada Mara Caseiro, que viabilizou a vinda dos artistas nacionais, junto ao governo do estado através da Fundação de Cultura.

“A data de Emancipação Política de um Município, com certeza é o dia mais importante da cidade. Quero agradecer o apoio da nossa deputada Mara Caseiro, do meu vice-prefeito Zé Roberto, de nossos secretários, e dizer o quanto estou feliz de poder fazer parte deste momento em que nosso município completa mais uma de emancipação política. Aproveitem essa grande festa. Parabéns Iguatemi e desde já, desejo um feliz Dia das Mães. Que Deus abençoe a todos”, finalizou Dr. Lídio.

Além dos shows, houve exposição de veículos e maquinários da Agricultura Familiar, Missa em ação de graça em homenagem ao Dia das Mães, torneios de futebol suíço e vôlei de areia, abertura do municipal de suíço, programa de rádio especial e “Saúde Presente” com a realização de vários exames para a população iguatemiense.