SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZOU TORNEIOS NO BALNEÁRIO PIRAY.

Publicado em: 03/05/2022 11:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZOU TORNEIOS NO BALNEÁRIO PIRAY.

Dois animados torneios e abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022, movimentaram o final de semana no Balneário Piray. O evento, realizado no domingo (01/05), foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e contou com total apoio da Prefeitura de Iguatemi, administração Prefeito Dr. Lídio Ledesma. O torneio de Vôlei de Areia Masculino e Feminino, uma parceria com a CHM Esportes, teve a participação de várias duplas da região.

Durante todo o domingo de disputas, além dos atletas, muitas famílias foram passar animadas horas de laser no Balneário. As competições, tiveram seu encerramento no domingo à noite, após a Abertura Oficial do Municipal de Futebol Suíço, com o desfile e apresentação das equipes participantes.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Secretário Municipal de Esportes Celso Aparecido de Lima, e o Secretário Municipal de Saúde, Janssen P. Galhardo, que representou o Prefeito Dr. Lídio, na Abertura do Suíço e na entrega da premiação dos torneios.

Classificação final:

Futebol Suíço Entre Fazendas:

Campeão- Fazenda Maria Luiza

Vice-campeão – Assentamento Auxiliadora

Goleiro Menos Vazado- Fábio (Faz. Maria Luíza)

Artilheiro – Diomar (Faz. 3 irmãos)

Vôlei Feminino:

1º Lugar –Letícia e Analize- Mundo Novo-MS

2º Lugar – Alessandra e Fernanda-Itaquiraí-MS

3º Lugar – Tawany e Claudia – Tacurú-MS

Vôlei Masculino:

1º Lugar – Roberto e Raul-Amambai-MS;

2º Lugar – Casari e Júlio- Amambai-MS

3º Lugar – Fábio e Gustavo- PR.

4º Lugar - Remerson e Gabriel-Iguatemi-MS