ASSISTÊNCIA SOCIAL E MEIO AMBIENTE REALIZARAM PALESTRA, DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS-PAA E BAZAR SOLIDÁRIO NA PIELYTO KUÊ.

Publicado em: 30/04/2022 14:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã dessa sexta-feira (29/04), a Secretaria Municipal de Assistência social em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou uma importante palestra sobre a Coleta Seletiva de Lixo. O evento, aconteceu na comunidade Pielyto Kuê e a palestrante a Bióloga do município, Sirlei Costa Souza, enfatizou os cuidados que devemos ter não deixando o lixo espalhado, e quais materiais são recicláveis.

Na ocasião, a Secretária Municipal da Assistência, Cecília Welter Ledesma, a Coordenadora do CRAS, Márcia Campos Souza e a equipe de servidoras da Assistência Social realizaram a entrega do Kit PAA-  Produtos da Agricultura Familiar (pão bolacha e doce), adquiridos junto à Associação de Mulheres do Rancho Loma além de chocolates.

Foi organizado também, um Bazar solidário de roupas usadas com grande variedades de roupas para que os moradores da comunidade indígena escolhessem.