PREFEITO DR. LÍDIO RECEBEU REPRESENTANTES DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE IGUATEMI.

Publicado em: 31/03/2022 12:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

Nesta quarta-feira (30), o prefeito Lídio Ledesma recebeu membros representantes do IGT/Runners, tendo a presença dos atletas Cláudio Alonso, Diego de Paula, Elizandra Avozani e Maycon Munhol, representando a presidente Elaine Casari. O encontro, foi de cordialidade e agradecimentos ao grupo, pelo apoio à 12° corrida Feminina de Iguatemi.

A diretoria da Associação agradeceu a Administração Municipal, pelo total apoio aos representantes do atletismo Iguatemiense, que tem se destacado na região.

"A associação de corredores IGt/Runners, nasceu da crescente prática da modalidade no município e ainda na formalidade de parceria com apoiadores, em especial, da administração pública e sociedade civil, para fomentar o atletismo em Iguatemi, que é um celeiro de atletas" ressaltou o atleta corredor Maycon Munhol.

Dr. Lídio finalizou agradecendo ao grupo, destacando a importância da prática da atividade física, principalmente para manter a saúde.