Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM FAMÍLIAS PARTICIPANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.


Publicado em: 24/03/2022 12:10
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM FAMÍLIAS PARTICIPANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

A secretaria de assistência social, através da coordenação do Programa “Criança Feliz”, realizou na manhã dessa quarta-feira (23), uma importante reunião com as famílias participantes do programa, para marcar o início das atividades em 2022. O encontro, aconteceu no saguão da assistência social. O programa. atende aproximadamente 70 (setenta) beneficiários, todos devidamente registrados no Cadastro Único do Programa.

O evento, contou com a presença da coordenadora do CRAS, Márcia Campos Souza, supervisora do Programa Criança Feliz, Ladi Zunilda Lopes, a equipe do PCF, sendo elas: Ana Paula dos Santos Silva; Elizângela Cuba e Wangdra Tainara Bezerra Silva e o comitê gestor.  

Iniciando a reunião, a coordenadora do Programa Criança Feliz, Ladi Z. Lopes, cumprimentou e agradeceu a todos pela presença. Em seguida, fazendo o uso da palavra, a secretária de assistência social, Cecília Welter Ledesma, ressaltou sobre a importância do Programa, a necessidade da participação nas reuniões, das visitas que serão realizadas e o fortalecimento de vínculos entre a mamãe e o bebê.

No fim do evento, foi servido um delicioso coffee break às famílias e demais presentes, finalizando com uma entrega de uma caixa de bombom e uma lembrancinha para cada beneficiário.