EDUCAÇÃO DE IGUATEMI REALIZOU ASSEMBLÉIAS GERAIS COM SERVIDORES E FAMILIARES DE ESTUDANTES.

Publicado em: 21/03/2022 14:28
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Secretária de educação Luciane conduziu juntamente com o prefeito Dr. Lídio Ledesma.

No decorrer da semana o prefeito Dr. Lídio Ledesma e a secretária de Educação Luciane Rissoto dos Santos participaram das assembleias realizadas nas escolas municipais que atendem a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Escola de Tempo Integral.

Este momento é de extrema importância no início do ano letivo, pois através dele as famílias tem a oportunidade de conhecer a equipe que estará atendendo os seus filhos e também se apropriam de como a escola se organiza para propiciar um atendimento de qualidade para os estudantes.

Na oportunidade o prefeito Dr. Lídio e a Secretária Luciane aproveitaram para firmar o compromisso perante aos pais e responsáveis de estarem trabalhando em prol da melhoria do ensino, em oferecer uma educação de qualidade e alcançar o objetivo proposto para o decorrer do ano letivo, que é aprendizagem dos estudantes.

Neste ano, mais de 1,9 mil estudantes compõem a Rede Municipal de Ensino e entidades conveniadas (Apae e ABL), incluindo a escola de ensino integral, uma novidade lançada pelo prefeito Dr. Lídio Ledesma.