12ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA TEVE PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 300 MULHERES.

Publicado em: 21/03/2022 10:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
12ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA TEVE PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 300 MULHERES.

A “12ª Corrida Feminina Solidaria”, promovida pela câmara de vereadores e com total apoio da prefeitura de Iguatemi, foi realizada na manhã desse domingo dia (20), bateu recorde de participações. A corrida, idealizada pela Vereadora Mirian Krenczinski, já se tornou tradicional no município. A largada, aconteceu em frente à câmara e esse ano mais de 300 mulheres se inscreveram. Prestigiaram o evento, o prefeito Dr. Lídio Ledesma, vereadores e secretários municipais.

Participaram da corrida, mulheres de várias faixas etárias, sendo que, além da premiação geral teve premiação por idade. A prova, se desenvolveu nas duas principais avenidas da cidade. A categoria “Kids”, na Jardelino Moreira e a categoria adulta na avenida Presidente Vargas, com o percurso de 5 km. Foram distribuídos prêmios em dinheiro além de medalhas, brindes e mudas de árvores.

Presentes no evento,  prefeito municipal Dr. Ldio Ledesma, secretária municipal de assistência social Cecília Welter Ledesma, a de educação Luciane Rissoto, o presidente da câmara Genésio Boamorte, o secretário municipal de governo Antônio Biazus, o secretário municipal de administração Delsio Sovernigo, O controlador geral municipal Wesler Cândido da Silva, a Gerente da Cooperativa Sicredi Déborah Serrato, o Secretário de administração Delsio Sovernigo, a secretária de finanças Taís Amaral, assessora de gabinete Cleonice Martins e os vereadores Jesus Miliane de Santana, Adilson Raldi, Juliana Lara, Rose Boscarioli e Carol Vasconcelos.