12ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA ACONTECERÁ EM IGUATEMI.

Publicado em: 11/03/2022 09:57
Autor: Kidão
12ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA ACONTECERÁ EM IGUATEMI.

câmara municipal e da prefeitura de Iguatemi, através de todas as suas secretarias. A “12ª Corrida Feminina Solidaria”, é mais uma das tantas homenagens que fazem parte da programação de março, mês em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”. A corrida, acontecerá no domingo dia (20). Mais uma vez promete ser o ponto forte das comemorações.

Tradicional em nossa cidade, este ano espera-se que um novo recorde seja quebrado com a participação de mulheres de várias faixas etárias e de várias cidades da região.  A prova, terá sua saída e chegada em frente à Câmara Municipal e se desenvolverá nas duas principais avenidas da cidade, de acordo com as informações contidas no folheto da Ficha de Inscrição. A organização ofertará prêmios em dinheiro e medalhas.