REUNIÃO COM GRUPO DA “MELHOR IDADE” DEFINIU O REINÍCIO DAS ATIVIDADES.

Publicado em: 10/03/2022 11:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
REUNIÃO COM GRUPO DA “MELHOR IDADE” DEFINIU O REINÍCIO DAS ATIVIDADES.

A secretária municipal da assistência social, Cecília Welter Ledesma, juntamente com a coordenadora do CRAS, Márcia Campos Souza, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (10), com membros do Grupo da Melhor Idade de Iguatemi. A reunião, teve como objetivo apresentar a equipe de profissionais que atuará com os idosos e tratar de assuntos referentes ao reinício das atividades do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O reinício das atividades acontecerá na segunda-feira dia 14 de março.

Dr. Lídio Ledesma, esteve presente para cumprimentar os idosos agradecer o trabalho da secretária, Cecília, de toda a sua equipe e, reafirmar o compromisso da administração com o grupo da terceira idade do município. “Quero parabenizar todos os membros da terceira idade, e dizer que faremos de tudo para que vocês tenham uma vida saudável e com muito lazer. Vocês trabalharam muitos anos e merecem ter todo carinho e atenção de nossa administração. Faremos de tudo para que tenham uma ótima qualidade de vida”, disse o prefeito.

O encontro, contou com a presença da orientadora Gislaine dos Anjos, professor de educação física Valdecir Venciguerra, professora de educação física Caroline Ananias, professor de educação física, e coordenador da terceira idade Marcio José de Oliveira e a vereadora Mirian Krenczinski.

CONFIRA FOTOS