PREFEITO DR. LÍDIO E SECRETÁRIO ENTREGAM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PARA PEQUENOS PRODUTORES.

Publicado em: 18/02/2022 10:21
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton/Kidão

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico José Carlos dos Santos e demais autoridades, realizou entregou nesta quarta-feira (16), implementos agrícolas para as Associações de Pequenos Produtores Rurais de Iguatemi (ASPRI) e do Assentamento São Luiz. Entre os equipamentos entregues, estão 01 Ensiladeira para trator para a primeira entidade e 01 Picador. Estes equipamentos serão utilizados na preparação do trato de animais.

Os implementos foram adquiridos pela prefeitura de Iguatemi, por meio de convênio firmado com o Ministério da Agricultura e da Agraer.

De acordo com o secretário, “os implementos vêm para incrementar e fortalecer a produção em pequenas propriedades da área rural do município em apoio a classe produtora e com isso contribuir no fomento da renda familiar desta parcela da população”, disse.