SECRETÁRIO DE ESPORTES VISITA OBRAS DO CAMPO DE FUTEBOL SUÍÇO DE GRAMA SINTÉTICA.

Publicado em: 18/02/2022 10:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta sexta-feira (18), o secretário municipal de esportes “Celsinho”, esteve visitando as obras do novo campo de futebol suíço localizado na Praça João Francisco Lopes. Na oportunidade, o Sr. Jorge, encarregado da obra, apresentou o projeto e mostrou os trabalhos que estão sendo executados diariamente.

Atualmente, o município não possui um campo de futebol suíço para atender os adeptos dessa modalidade. A construção dessa praça esportiva, além de possibilitar a realização das competições municipais e regionais, será colocada à disposição das equipes dos vários bairros da cidade e até mesmo das equipes da área rural.