PREFEITO DR. LÍDIO RECEPCIONA MINISTRA TEREZA CRISTINA E CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS NESTA SEXTA-FEIRA EM IGUATEMI.

Publicado em: 25/11/2021 09:51
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta sexta-feira (26) da entrega de Títulos de Adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) para oito consórcios públicos municipais que obtiveram o reconhecimento de equivalência ao Sistema.

O evento conta com a presença do anfitrião, o prefeito Dr. Lídio Ledesma e acontece as 11h, no salão Paroquial de Iguatemi (MS).

Com o reconhecimento, os produtos registrados pelos Serviços de Inspeção Municipal vinculados a estes consórcios podem ser comercializados em todo território nacional.

O reconhecimento destes consórcios beneficiará 26 municípios do Mato Grosso do Sul, 40 de Santa Catarina, 29 do Rio Grande do Sul, 30 do Paraná e 17 de Minas Gerais.