SANESUL E PREFEITURA DE IGUATEMI DEBATEM RECLAMAÇÕES EM OBRAS NA REDE DE ESGOTO.

Publicado em: 22/11/2021 09:48
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A administração da prefeitura de Iguatemi fez um convite à direção da Empresa de Saneamento de MS - Sanesul, para apontar estragos em calçadas provocados pelas obras de implantação da rede de esgoto por ruas e avenidas da cidade.

O convite atende uma indicação feita à prefeitura, pelas vereadoras Carolina Vasconcelos e Juliana Lara, oficiadas pela presidência.

A reunião contou com a presença dos representantes da Sanesul, o supervisor local Reginaldo Dagostin, da Sra. Conceição de Almeida - Coordenadora de fiscalização de obras da estatal, Leandro Nantes, fiscal de obras, engenheiro da empresa Marcos Neves, o mestre de obras encarregado Altair, além da vereadora Juliana e das assessoras parlamentares, Mara Ávila (vereadora Carolina) e Edinéia Martins (presidente Genésio). A reunião foi conduzida pelos secretários Agnaldo Zorba (obras) e Antônio Biazus (governo).

Após a conversa, todos os presentes fizeram uma visita a alguns locais da obra para conferir a situação reclamada pela população.

"Foi uma ocasião muito importante, pois apresentamos as reclamações e deficiências da obra e os vereadores cobraram as soluções trazidas pela população" avaliou o secretário de governo.

De acordo com o secretário de obras Agnaldo, a empresa se comprometeu em resolver os problemas encontrados e também em melhorar a qualidade dos serviços, com fiscalizações frequentes e em uma nova reunião se fazer um balanço dos resultados alcançados.