PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA ESTUDANTES REALIZAREM A PROVA DO ENEM EM ITAQUIRAÍ NOS DIAS 21 E 28.

Publicado em: 19/11/2021 10:08
Autor: Kidão

A prefeitura de Iguatemi, disponibilizará transporte para os estudantes que farão a prova do ENEM-2021. A secretaria de educação colocará 02(dois) ônibus para levar os estudantes até a cidade de Itaquiraí-MS, nos dias 21 e 28 de novembro. Os pontos de embarque serão: Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Estadual 8 de Maio e Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto no horário das 9h.

O prefeito municipal Lídio Ledesma e a secretária municipal de educação Giovana Buffon Arce, ressaltaram a importância de incentivar e apoiar os estudantes. “Temos a obrigação de incentivar e dar condições para que nossos estudantes participem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)”, declarou o Prefeito Dr. Lídio.

Os interessados em utilizar o transporte gratuito, deverão obter informações na Secretaria de Educação (antigo prédio da Escola Municipal Salvador Nogueira), no horário das 7h às 13h, portando um documento pessoal e a inscrição para o exame.