COPA SINDIMIG DE FUTSAL ENTRE SERVIDORES REABRE COMPETIÇÕES NO MUNICÍPIO DE IGUATEMI EM 2021.

Publicado em: 08/11/2021 12:36
Autor: Kidão

O Departamento Municipal de Esportes deu início a 1ª Copa Sindimig de Futsal Entre Servidores 2021. A Abertura Oficial da competição aconteceu na noite do sábado (6), no Ginásio de Esportes de Iguatemi com desfile das equipes participantes e um bom público presença de um bom público.  O evento, marcou a volta das competições esportivas oficiais do município, após o período da pandemia.

Antes do início da competição, aconteceram dois jogos amistosos de um futsal masculino e outro feminino. Na sequência, houve a entrada das autoridades na quadra e o desfile das equipes participantes. No uso da palavra, o Diretor de Esportes, Celso Aparecido de Lima, o presidente do Sindimig, patrocinador da copa, Luiz Carlos Binelo e o presidente de câmara de Genésio Boamorte cumprimentaram todos os atletas e desejaram boa sorte na competição.

O Prefeito Dr. Lídio Ledesma, fez questão de ressaltar a importância desta competição, que, promove a integração entre os vários setores da administração municipal. Teceu elogios pela gestão do departamento de esportes e a equipe de trabalho que estão desenvolvendo para proporcionar lazer a toda a população.

“Quero cumprimentar os vereadores e secretários que vieram prestigiar este evento. De forma especial, parabenizar o Celsinho que realmente tem demonstrado muita dedicação, competência e empenho a frente dos trabalhos, reafirmar o apoio e incentivo que nossa administração dará ao esporte iguatemiense. Por isso, estaremos criando a partir do ano de 2022, a secretaria municipal de Esportes, Cultura e Lazer. Agradeço a presença de todos e desejo boa sorte aos atletas”, finalizou Dr. Lídio.