SECRETÁRIO DE OBRAS VISITOU OBRA DA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO MARACAÍ NO RANCHO LOMA.

Publicado em: 04/11/2021 09:07
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

(d-e) SECRETÁRIO DE OBRAS AGNALDO

A obra de construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Maracaí, na entrada do Assentamento Rancho Loma está em pleno andamento e substituirá a antiga ponte de madeira existente no local.

A ponte é classificada como de grande importância para o desenvolvimento agropecuário daquela região do município e vem a atender a uma demanda, tanto do Poder Público iguatemiense, através do prefeito Dr. Lídio Ledesma e seu vice-prefeito José Roberto, como dos moradores do assentamento rural Rancho Loma, distante aproximadamente 30 quilômetros da sede urbana do município.

Nesta quarta-feira (3), o secretário de obras Agnaldo dos Santos Souza "Zorba", visitou o local para acompanhar o "status" dos trabalhos e conversou com a engenheira civil responsável pela execução da obra - Edna Veron. De acordo com o projeto, a ponte tem uma extensão de 30 metros e é fruto de investimentos do governo do estado, em parceria com o município de Iguatemi. "A obra deverá ser concluída e entregue até dezembro" afirmou a engenheira.

O secretário disse ainda que, outra ponte conquistada pelo prefeito, está de madeira sobre o córrego Seriguelo, estará sendo iniciada ainda nesta semana.

“A atual administração tem um olhar especial para o segmento rural. As conquistas estão acontecendo e muitas outras estão por vir" finalizou Agnaldo.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS:

FOTOS AÉREAS: