UNIDADES DA REDE MUNICIPAL INFANTIL DE IGUATEMI TERÃO PASSARELAS NAS ENTRADAS.

Publicado em: 05/10/2021 09:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
UNIDADES DA REDE MUNICIPAL INFANTIL DE IGUATEMI TERÃO PASSARELAS NAS ENTRADAS.

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma e a secretária de educação Giovana Buffon Arce, após visitas às creches e as salas da pré-escola, identificaram a necessidade de edificação de abrigos cobertos para o acesso dos estudantes no portão de entrada até o prédio escolar. Os trabalhos são acompanhados pelo engenheiro Fabiano Bessani.

De acordo com o prefeito, “dessa forma, evitaremos a exposição dos alunos em dias chuvosos ou ensolarados ao adentrarem ao ambiente escolar” disse.

A secretária de educação afirmou que, estas passarelas serão viabilizadas em breve, estando em fase de elaboração do projeto para posterior licitação.

Deverão ser contempladas as seguintes unidades escolares:

E.M.E.I.: Pólo-“Professor Gilberto de Araújo Teixeira” – Sala Arco Íris; Extensões: Peter Pan; Pingo de Gente, Santa Rosa; C.E.I. – Menino Jesus, São José e C.M.E.i. – Rosa Vitorelli da Cruz.