SECRETÁRIO DE OBRAS VISTORIA TRABALHOS EM ESTRADAS RURAIS NA COMPANHIA DE VEREADORES.

Publicado em: 09/09/2021 13:03
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A secretaria de obras e infraestrutura de Iguatemi, desde o princípio da gestão atual têm levado frentes de trabalhos em estradas rurais em várias regiões do município.

Em recente visita a região conhecida como "Campão", o Secretário Agnaldo dos Santos Souza realizou vistorias em trechos da estrada na companhia do presidente da Câmara de Vereadores; Genésio Boamorte Neto e a Rosicleia da Silva Caprioli, ocasião em que os parlamentares verificaram os detalhes das ações realizadas, com levantamento e alargamento da via, cascalhamento, entre outras melhorias.

De acordo com o secretário " Agnaldo Zorba", a presença dos vereadores de forma pessoal dá uma noção real dos trabalhos que utilizam de recursos públicos fiscalizados pelo legislativo.

"fomos acompanhar, conferir os trabalhos e verificamos que os serviços que estão sendo realizados aqui é algo que o município nunca dispôs. Ficamos satisfeitos e esperamos que esse tratamento das estradas continuem, atendendo outras regiões da nossa cidade que necessita de uma recuperação eficiente e de forma correta" destacou Dr. Genésio.

O trabalho de recuperação deste trecho é em parceria entre a prefeitura e governo do estado, através da Agesul.