DR. LÍDIO E REINALDO ASSINARAM CONVÊNIO DE 4 MILHÕES PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM IGUATEMI.

Publicado em: 27/08/2021 17:28
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O PREFEITO E O GOVERNADOR ASSINARAM O CONVÊNIO E AS OBRAS COMEÇAM EM BREVE.

O prefeito Lídio Ledesma recebeu na última quinta-feira (26), o governador do estado de MS, Reinaldo Azambuja acompanhado do secretário de estado de infraestrutura Eduardo Riedel.

Entre as entregas de obras e visitas a obras em andamento, o governo assinou convênio com a prefeitura de Iguatemi para repasse de recursos para recapeamento de diversas ruas da área central da cidade. Em uma primeira etapa já foram restauradas com recape nas Avenidas Otaviano dos Santos, Presidente Vargas e Senador Muller. Dando seguimento as restaurações, a prefeitura de Iguatemi investiu mais 3 milhões de recursos próprios e recapeou outras ruas e avenidas. Com mais esta frente de trabalho, o prefeito Doutor Lídio destacou que toda a área central da cidade estará com ruas e avenidas recuperadas, alcançando um valor de aproximadamente 10 milhões de reais em investimentos do município e do estado.

Na mesma ocasião, o governador anunciou ao prefeito Dr. Lídio e a população presente, que irá iniciar a recuperação do pavimento asfáltico completo das rodovias MS-180 e MS-295 (de Amambai, passando por Iguatemi e Eldorado até a BR-163).