GOVERNADOR ANUNCIOU EM IGUATEMI A RECUPERAÇÃO DAS RODOVIAS MS-180 E MS-295.

Publicado em: 26/08/2021 18:03
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
GOVERNADOR ANUNCIOU EM IGUATEMI A RECUPERAÇÃO DAS RODOVIAS MS-180 E MS-295.

Durante evento de entregas de obras em Iguatemi, o prefeito Doutor Lídio Ledesma recebeu do governador do estado, Reinaldo Azambuja, o anúncio de que duas rodovias que ligam Iguatemi a outras regiões serão recuperadas. A MS-180 (Iguatemi à Juti) e MS-295 (Amambai à Eldorado), passando por Iguatemi.

Ambas as rodovias são, atualmente, objeto de grandes reclamações por parte dos usuários que trafegam pelas vias, tendo contabilizados inúmeros acidentes, transtornos e prejuízos.

De acordo com o Governador, “aquela obra era para ter terminado, sim, mas teve erro de engenharia e tivemos que entrar na justiça, pois a obra custou mais de 123 Milhões de reais pelo governo anterior ao meu e agora teremos que gastar quase 60 Milhões do dinheiro público de vocês, para recuperá-la. Mas agora ela será recuperada, vocês fiquem tranquilos que o Secretário Eduardo Riedel já está viabilizando os trâmites necessários para isso”, garantiu Reinaldo Azambuja.

Em outro trecho da sua fala, o governador disse que “a MS-295 também já foi recapeada, com serviço tão mau feito, que agora vamos ter que fazer de novo. E o Eduardo Riedel já está contratando a obra que liga Amambai, Tacuru, Iguatemi, Eldorado até a BR-163. E vamos fazer um serviço de qualidade, como fizemos de Amambai a Caarapó, gastando o dinheiro, mas gastando de forma bem gasta” concluiu o governador.

Essas duas obras vão de encontro a grande demanda de solicitações feita pela comunidade iguatemienses, em especial a classe produtora que tanto necessita de boas condições de estradas e rodovias.

O prefeito Dr. Lídio comemorou a conquista anunciada pelo Governo, que contempla as duas rodovias e disse que elas contribuem muito para o desenvolvimento de Iguatemi e região.