Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA AGROINDUSTRIAL TOMARAM A 2ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19.


Publicado em: 30/07/2021 10:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA AGROINDUSTRIAL TOMARAM A 2ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19.

Nessa quinta-feira (29), a Secretaria de Saúde de Iguatemi está realizando a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19, nos funcionários da Empresa Agroindustrial de Iguatemi. Cerca de 330 trabalhadores tomaram a 2ª dose e 10 a 1ª dose. A vacinação, foi feita pela equipe de Profissionais da Saúde na sede da própria empresa.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Janssen Portela Galhardo e a Enfermeira Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Karine Fernandes é importante que todos os funcionários estejam devidamente vacinados com as duas doses. A empresa, conta com mais de 600 trabalhadores em vários setores e grande parte de forma aglomerada. Portanto, a necessidade de estarem imunizados para evitar a transmissão da Covid -19, entre eles e até mesmo para seus familiares.

A medida, segue em consonância com o que estabelece o Plano Nacional de Imunização (PNI), que esclarece quais tipos de indústrias estão aptas a vacinação contra a Covid-19. Os trabalhadores da Empresa Agroindustrial fazem parte deste grupo prioritário para vacinação.