DR. LÍDIO CONQUISTA 1,4 MILHÕES PARA ASFALTO NA VILA OPERÁRIA COM O SENADOR NELSINHO TRAD.

Publicado em: 16/07/2021 13:27
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma mantém uma intensa agenda de busca por recursos junto ao Governo Federal e também na esfera Estadual. Em sua última viagem a Brasília, no fim do mês de junho o prefeito esteve em reunião, juntamente com o presidente da Câmara; Genésio Boamorte Neto, em uma reunião com o Senador da República Nelsinho Trad.

Dr. Lídio apresentou o pedido de recursos federais, com viabilidade parlamentar do Senador, para levar pavimentação asfáltica para a região da Vila Operária. O pedido, segundo avalia o prefeito, foi aceito pelo Senador que viabilizará os recursos para atender aquela parcela da população iguatemienses.

“Estamos trabalhando muito, levando os projetos de infraestrutura que nossa população precisa e tenho certeza que em breve estaremos iniciando esta importante obra para a população da Vila Operária” disse o prefeito.

Além desta, outras agendas previstas para a viagem foram buscadas pelo prefeito, que atendem a inúmeros setores da infraestrutura urbana e rural de Iguatemi.