Reunião debateu propostas para a XI Conferência Municipal de Assistência Social.

Publicado em: 31/05/2021 13:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na sexta-feira dia (28/05), foi realizada uma reunião com todos os técnicos, membros do Conselho Municipal de Assistência Social e representantes das Entidades que prestam serviços sociassistenciais dentro do Município de Iguatemi. A Reunião Ampliada, aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e teve como objetivo repassar informações e a divisão dos 5 Eixos para estudo e formação de propostas como preparação para a ”XI Conferência Municipal de Assistência Social” que será realizada no dia 19 de agosto deste ano.

O tema central da XI Conferência será, “Assistência Social: Direito do povo e Dever do estado, com Financiamento Público, para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social”. O evento, contou com a participação da Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, que, recepcionou e agradeceu a presença de todos.