Reunião do CMDR debateu propostas enviadas ao Ministério da Agricultura.

Publicado em: 25/05/2021 10:43
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
Reunião do CMDR debateu propostas enviadas ao Ministério da Agricultura.

Na manhã dessa segunda-feira dia (24), O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Iguatemi-CMDR, reuniu-se para tratar de assuntos referentes a apreciação e aprovação de propostas de Convênios/Contratos apresentados ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA, para obtenção de repasses voluntários de recursos para construção de pontes, bueiros e outros serviços de manutenção que possam beneficiar toda a classe de produtores. A reunião, aconteceu na sede da Prefeitura de Municipal.

Levando-se em conta que o Município possui um a grande extensão de estradas rurais, é imprescindível que elas estejam em boas condições de trafegabilidade. Serão construídos 02 (dois) bueiros, um sobre o Córrego Tuju Puitã e outro sobre o Córrego 1º de Julho. Três pontes, uma sobre o Córrego Três Irmãos, uma sobre o Córrego Boa Esperança e a terceira sobre o Córrego Souza Cuê. Estas obras beneficiarão mais de 1.500 pessoas.

Após analises das propostas apresentadas, houve aprovação unanime dos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural.