DR. LÍDIO E JOSÉ ROBERTO CUMPREM AGENDAS NA ENERGISA E NA SANESUL.

Publicado em: 20/05/2021 16:58
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
DR. LÍDIO E JOSÉ ROBERTO CUMPREM AGENDAS NA ENERGISA E NA SANESUL.

Prefeito Dr. Lídio, o vice-prefeito José Roberto e a deputada Mara Caseiro durante reunião na Energi

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice, José Roberto Felippe Arcoverde esteve na capital do Estado nesta semana e entre as agendas cumpridas estavam duas demandas importantes – na Empresa Energética de MS, ENERGISA e também na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, SANESUL.

Na Energisa, os gestores de Iguatemi solicitaram extensão de rede de alta tensão para atender a indústria farinheira que está se instalando na cidade e ainda a extensão de rede elétrica até o terreno de propriedade da prefeitura, localizado no corredor “da reciclagem”.

Já na Sanesul eles foram recebidos pelo diretor-presidente Walter Carneiro Jr. onde verificaram detalhes da obra de implantação de rede coletora e base-elevatória. Também entregaram o pedido foi para extensão de rede de água para o mesmo terreno onde foi solicitado rede de energia, no imóvel de propriedade do município.

Nestas agendas eles foram acompanhados pela deputada estadual Mara Caseiro.