PREFEITO DE IGUATEMI, DR. LÍDIO RECEBEU DIRETORIA DO SINDIMASSA.

Publicado em: 20/05/2021 13:37
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DE IGUATEMI, DR. LÍDIO RECEBEU DIRETORIA DO SINDIMASSA.

A prefeitura de Iguatemi mantém um amplo diálogo com as empresas e investidores no município, a fim de que haja o apoio entre as partes, visando a fomentação do emprego e da economia do município. Nessa semana o prefeito Lídio Ledesma recebeu integrantes do Sindicato dos empregados vinculados às indústrias de alimentos do MS, SINDIMASSA, para uma conversa de agradecimento pela iniciativa da secretaria de saúde em vacinar todos os trabalhadores contra o Covid-19.

Na mesma ocasião, o prefeito recebeu dos membros do Sindicato, presidido pelo Fábio Bezerra, solicitação para a doação de terreno para construção da sede própria do órgão. O prefeito se mostrou parceiro e disse que mobilizará esforços no sentido de atender mais esta reivindicação da entidade representativa em Iguatemi.

Participaram da reunião os secretários de administração, Delsio Sovernigo e de governo Antonio Biazus, além do vereador Gildo Benites.

Do Sindimassa, também participaram os seguintes membros: Silvanei Cardim (vice-presidente), Elizeu Aquino, diretor Sub-sede/Iguatemi, Lúcia Godoi (tesoureira), Reginaldo Leiva (assessor), José Ribas Woitschach (assessor de comunicação).