PREFEITO, SECRETÁRIO E VEREADORES VISTORIAM TRABALHOS NA ESTRADA RURAL DO “CAMPÃO.

Publicado em: 19/05/2021 12:01
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Prefeito Dr. Lídio e o secretário de obras Agnaldo dos Santos em visita ao local dos trabalhos.

O município de Iguatemi, através da secretaria de obras, em parceria com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Agesul está realizando serviços de recuperação, aterro com levantamento e cascalhamento da estrada conhecida como “Campão”, zona rural de Iguatemi.

No início desta semana, o prefeito Lídio Ledesma na companhia do secretário de obras Agnaldo dos Santos Souza e de alguns vereadores (Jesus Milane e Rose Caprioli), esteve vistoriando o local e conferindo o andamento dos trabalhos, ainda em fase inicial.

Esta ação, que utiliza de máquinas, equipamentos e servidores do município e do estado, visa atender com melhorias uma grande parcela da população, principalmente os produtores que necessitam da via para recebimento dos insumos para o plantio e escoamento da safra produzida em dezenas de fazendas da região.