DR. LÍDIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE 3 MILHÕES EM RECAPEAMENTO DE ASFALTO.

Publicado em: 14/05/2021 15:00
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Prefeito Dr. Lídio Ledesma deu ordem de início dos serviços para recapeamento de diversas ruas e ave

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma assinou Ordem de Serviço para início da obra de recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A obra tem um investimento superior a 3 Milhões de reais, fruto de economias de recursos próprios, com cobertura de 53.169.63m² (mil metros quadrados), beneficiando a avenida Jardelino José Moreira, a partir do Terminal Rodoviário até a travessa da rua Adê Acosta Fernandes, a avenida Presidente Varga, a partir da rua Adê Acosta Fernandes (próximo a Loja Maçônica) até o cruzamento da esquina com a rua Eufrasina Martins Fernandes.

Ainda na avenida Presidente Vargas, serão recapeadas três quadras desta avenida (nas ruas Marcílio Augusto Pinto, Lenira Nogueira Lopes e Ocídio da Costa) e outras três quadras, partindo do entroncamento da avenida Jardelino José Moreira, seguindo pela Gelson Andrade Moreira até a avenida Podalírio Albuquerque.