IGUATEMI COMEMOROU SEUS 56 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL.

Publicado em: 12/05/2021 13:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
IGUATEMI COMEMOROU SEUS 56 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL.

Uma programação responsável foi organizada para comemorar os 56 anos de Emancipação Política de Iguatemi. Devido à pandemia, não aconteceram eventos no formato tradicional com shows, desfiles e outras comemorações que pudessem reunir um grande público. Com essa preocupação, a administração municipal realizou no sábado dia (08/05), eventos diversificados seguindo todos os protocolos de segurança que o período exige.

A programação, teve início no dia 07/05, com entrega de Cestas de Alimentos para trabalhadores da Cooperativa de Reciclagem, para os participantes do Projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”, entrega de brindes e homenagens às mães que fazem parte dos programas sociais mantidos pela Secretaria de Assistência Social. No dia (08/05), às 08h Ato Cívico na Câmara de Vereadores com a presença de várias autoridades municipais. Às 10h o Prefeito Dr. Lídio Ledesma realizou a entrega oficial de veículos e de novas instalações e adequações no Pronto Atendimento Municipal-PAM. às 11h Dr. Lídio participou de um programa na Rádio Boa Nova-FM, ocasião em que apresentou todas as obras e conquistas dos primeiros quatro meses de sua gestão. Seguindo a programação, às 17:30 o Prefeito e autoridades participaram de uma Missa especial na Igreja Matriz. Para finalizar, aconteceu um culto na Igreja Congregação Cristã que teve seu início às 19h30.

A data de Emancipação Política de um Município, com certeza é a data mais importante da cidade. Em seu aniversário de 56 anos, em todos os seus discursos, o Prefeito Dr. Lídio Ledesma destacou o empenho do Vice-prefeito José Roberto Felipe Arcoverde, dos Secretários e servidores, bem como o apoio da Câmara Municipal.