Produtores do Assentamento Colorado realizaram entrega de frangos em mercados da cidade.

Publicado em: 05/05/2021 09:01
Autor: Kidão

O Abatedouro de Frangos no Assentamento Colorado, é um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/AGRAER, que foi implantado pela Associação dos pequenos produtores do Assentamento e conta com total apoio da Prefeitura de Iguatemi. Nessa terça-feira dia (4), membros da associação realizaram a entrega de frangos abatidos, devidamente embalados, para serem comercializados no Mercado Dallas, Mercado Paulistano e Mercado Bom Gosto.

A entrega, foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico José Carlos dos Santos, do Veterinário Pauliclei Andrade e do Coordenador Municipal da AGRAER, Fernando José de Paula. Portanto, esta atividade está possibilitando a geração de renda para as famílias do Assentamento, tendo em vista que no prazo de 70 a 90 dias os pintainhos adquiridos, estão prontos para o abate garantindo bom retorno financeiro para os criadores.

O Abatedouro do Assentamento Colorado, tem aprovação do Serviço de Inspeção Municipal-SIM, para comercializar seus produtos.