Membros da habitação se reúnem com Agehab para regularização de imóveis.

Publicado em: 28/04/2021 12:48
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: KIdão
Membros da habitação se reúnem com Agehab para regularização de imóveis.

"Nova gestão tenta solucionar antigos problemas habitacionais no Município".

A reunião realizada na tarde dessa terça-feira dia (27), na sede da Secretaria de Assistência Social, com representantes da Agência de Habitação Popular-Agehab, teve como objetivo tratar de assuntos referentes à Regularização Fundiária. A nova gestão do município, em conjunto com a Autarquia, está tentando solucionar os vários problemas habitacionais em Iguatemi.

A Regularização Fundiária, é muito importante frisou Madson Ramão, engenheiro da Agehab. Pois, leva em conta aspectos ambientais e sociais relativos à população. De posse do título de sua propriedade, eles poderão fazer financiamentos para melhoria em suas moradias, além de permitir acesso aos serviços básicos de saneamento e a inclusão dos lotes nos cadastros municipais dando aos mesmos um endereço oficial.

Participaram dessa importante reunião, a Secretária da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, Madson Ramão - Gerente de projetos urbanos- Agehab, Ana Carolina Galindo de Oliveira Ovelar- Assessora técnica, Maycon Munhol e Dorvalina Albuquerque do Departamento de Habitação do Município, Dr. Lucas Buffon Assessor Jurídico Municipal e Antônio Biazus Secretário Municipal de Governo.