PARTICIPANTES DE PROJETO SOCIAL RECEBERAM KIT’S DE ALIMENTOS E PRODUTOS DO P.A.A.

Publicado em: 19/04/2021 12:13
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
Autor: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão

“(e-d) Sandra Pombalino Arcoverde, a primeira-dama Cecília Welter Ledesma e a coordenadora do CRAS,

A primeira-dama e secretária municipal de assistência social da prefeitura de Iguatemi, Cecília Welter Ledesma, juntamente com a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Marcia Campos Souza e a participação voluntária e esposa do vice-prefeito Sandra Pombalino Arcoverde realizaram a entrega de cestas de alimentos aos beneficiários do projeto social “Se esta rua fosse minha”.

Junto com as cestas de alimentos, os integrantes do Programa também receberam um kit contendo alimentos produzidos pelas mulheres produtoras do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e adquiridos pela Conab que repassam por doações ao Cras para atendimento aos programas atendidos pelo órgão no município.

Os trabalhos mantêm um pagamento mensal de R$600,00 (seiscentos reais), por quatro horas de participação no Programa, e repassa também uma cesta mensal de alimentos no valor R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) aos beneficiários.