MINISTRA TEREZA CRISTINA RECEBE DR. LÍDIO E DEPUTADO FEDERAL BETO PEREIRA.

Publicado em: 15/04/2021 11:23
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
MINISTRA TEREZA CRISTINA RECEBE DR. LÍDIO E DEPUTADO FEDERAL BETO PEREIRA.

(e-d): Deputado Federal Beto Pereira, Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Crist

O prefeito Lídio Ledesma (PP), se reuniu nesta quarta-feira, 14 de abril, em Brasília-DF, com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina.

A visita foi articulada pelo Deputado Federal Beto Pereira (PSDB), que participou do encontro.

Durante a agenda, o prefeito apresentou projetos e demandas voltadas a área de desenvolvimento econômico e principalmente aqueles que são essenciais na área rural, considerando este novo momento que Iguatemi vem apresentando com o avanço da agricultura, novos campos de lavouras de soja, milho, mandioca e cana-de-açúcar, além da expansão da pecuária bovina nas propriedades rurais locais.

“Fomos muito bem recebidos pela ministra, que se mostrou bastante receptiva aos nossos projetos que vão desde o melhoramento das estradas rurais até ao fortalecimento da agropecuária na região, em especial ao nosso município”, comentou o prefeito, que ainda apresentou à ministra pedidos de pontes de concreto e bueiros.

“Assim como a gente, a ministra tem pleno conhecimento da importância da agricultura e pecuária para a economia de Iguatemi e de todo Mato Grosso do Sul. Saímos dessa reunião bastante otimistas, já que, reforçados pelo deputado Beto Pereira, nós saímos com a garantia de três pontes e outros três bueiros de concretos para implantarmos nas estradas rurais do nosso município, fortalecendo a agropecuária com a estrutura de transporte em Iguatemi" anunciou o prefeito Dr. Lídio juntamente com o parlamentar.

O deputado federal destacou o compromisso com o desenvolvimento de Iguatemi. "Firmamos um compromisso com o prefeito Dr. Lídio e com a população de Iguatemi, por isso estamos empenhados em buscar novas conquistas e desenvolvimento para a economia da cidade" ressaltou Beto Pereira que completou dizendo que, "O prefeito Dr. Lídio sabe que pode contar com nosso apoio para juntos realizarmos grandes conquistas para Iguatemi".

Caberá agora, ao Prefeito Lídio Ledesma discutir com sua equipe os trâmites burocráticos para endossar a viabilidade de recurso junto ao Deputado Federal Beto Pereira, consequentemente ao Governo Federal.