DEPUTADO BETO PEREIRA RECEBE DR. LÍDIO, O VICE E O PRESIDENTE DA CÂMARA E GARANTE 1 MILHÃO EM RECURSOS.

Publicado em: 14/04/2021 12:04
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma esteve em audiências na capital do estado, ondem manteve visitas aos órgãos governamentais e gabinetes de parlamentares.

Acompanhado do vice-prefeito José Roberto Arcoverde e do presidente da câmara de vereadores, Genésio Boamorte Neto, eles foram recebidos no escritório parlamentar do deputado federal Beto Pereira (PSDB), para uma reunião onde a pauta predominante foi de investimentos em infraestrutura e também na área de saúde do município, a qual deverá contar com uma emenda parlamentar do federal no valor de 1 milhão de reais.

“Temos uma extensa agenda de trabalho na nossa capital, e em união com a câmara de vereadores, a administração municipal tem buscado parcerias para os investimentos necessários para a nossa cidade. O Deputado Beto Pereira já anunciou uma cota das suas emendas parlamentares e só temos a agradecê-lo por contemplar Iguatemi” disse o prefeito Doutor Lídio.